amigas do crochê

03 maio, 2015

BIQUINIS EM CROCHE

**Contato wpp 54 91899412 ou email alkimiacroche@gmail.com


para peças pronta entre em contato pelo e mail ou wpp acima

Ola tudo bem? Estes sao alguns biquinis que tenho feito. Tenho um carinho especial pelo ultimo modelo da terceira foto, porque acho ele a cara do verao brasileiro colorido, traduz alegria e bem - estar ao curtir o sol nas nossas praias maravilhosas em todo litoral. Cada peça deste biquini e uma combinaçao exclusiva de cores e ele arrasa por onde passa e a mistura de cores combina com o nosso croche.
Espero que gostem e ate a proxima!

2 comentários:

ZHOBEYDA disse...

HOLA, COMO STAS... INTERESANTE TU BLOG, ME ENCANTO..¡ TE FELICITO.
AHORA TE SIGO, TE INVITO A QUE ME VISITES Y VEAS LO QUE YO HAGO, SERAS BIENVENIDA SIEMPRE..
BESOS, ABRAZOS Y BENDICIONES.
ZHOBEYDA.

Roberta Mendes disse...

Olá amiga, estou passando por aqui mais uma vez, desculpa por não deixar comentário na maioria das vezes que te visito, mas dessa vez tenho que confessar que o teu blog está muito bonito, ah, e estou te seguindo há bastante tempo já, beijokas
Visite meu blog - Tita Carré - Crochet