amigas do crochê

16 abril, 2015

MAIS UMA CRIAÇÃO!

**Contato wpp 54 91899412  e-mail alkimiacroche@gmail.com






Olá meninas e meninos que visitam meu bloguinho!
Hoje apesar da expansão das redes de compartilhamento Instagram, Face, Twiteer, o blogge as vezes fica meio de lado kkkk mas para min continua sendo muito importante pois tenho grande carinho pelo meu cantinho aqui onde tudo começou a 7 anos atrás ... nossa e nem percebi o tempo passar kk  Cada dia me encanto mais com esta arte do crochê, que hoje ocupa lugar nas passarelas e marcas de destaque da moda.
Hoje trago para vocês mais uma criação! adoro criar, inventar peças, de acordo com as tendências, isso me revigora, recarrega minhas baterias!
Nesta peça tamanho P usei a linha Bella da Pingouim numa cor que eu adoro e que vemos nas ruas em bolsas, sapatos, roupas e acessórios. Ele tem bojo e forrinho e biquinhos de acabamento. Os elásticos garantem segurança e conforto para usá-lo na hora dos seus mergulhos.
Você pode comprar minhas peças diretamente comigo pelo wpp ou pelo e-mail
Disponível aqui

Nenhum comentário: