amigas do crochê

25 agosto, 2015

VERÃO 2016

Contato wpp 54 91899412 ou e-mail alkimiacroche@gmail.com


Olá meninas, continuo com as peças de moda praia, biquínis e bodys.Neste caso aqui biquínis com uma variação do básico. No modelo em vermelho temos uma sobre saia fixa na parte de baixo do biquíni e um pingente da mesma linha que suspende. a parte da saia muda um pouco o estilo e a cor é a cara do verão. Ele tem elástico e forro e na parte de cima, devido ao modelo, não é possível a colocação de bojo, que aumentaria o tamanho atrapalhando seu bronzeado ..
O croped segue neste verão em versões mais coloridas e acompanhado da parte de baixo para ser usando como biquíni e temos o croppedkini, em várias versões e diversas estampas e como não poderia deixar de ser , no crochê também!
Nestas peças uso linha de algodão, Anne ou Charme e agulha compatível. Não coloco o gráfico, porque realmente não tenho. Geralmente faço por foto que as clientes enviam e vou criando na execução conforme o modelo e tamanho necessários. Em alguns casos quando tenho alguma receita faço modificações para ajustar de acordo com a linha utilizada o que significa aumento ou diminuições de pontos e medidas. Espero que gostem , bjs e até a próxima

Nenhum comentário: