amigas do crochê

27 julho, 2015

Alkimia Moda Praia Círculo S/A

Contato: wpp 54 91899412 ou e-mail alkimiacroche@gmail.com
 


 
 
Olá amigas tudo beleza?! estava meio sumida do blog mas as agulhinhas não param nunca... e os pedidos menos ainda ...foi por conta de que estou no final do curso de psicologia (minha outra paixão) e vou prosseguir conciliando o crochê com a clínica.
Mas ultimamente estou na linha moda praia em crochê que continua em alta aqui no Brasil e no exterior. O verão 2016 promete peças muito coloridas e com muito estilo.
Minhas peças mais vendidas são os bodys e biquínis. Em especial o croppedkini que o biquíni com a parte de cima estilo cropped são vários modelos e cores, mas o branco e o preto continuam os queridinhos kk
Muitas amigas pedem gráficos mas não uso gráficos ou receitas e quando olho algum sempre modifico kkk vou montando as peças conforme a execução o que as vezes me atrapalha já que nem sempre faço registro dos pontos e tão pouco utilizo projetos ou rascunho.
Utilizo os fios de algodão da Círculo S/A meu parceiro, em especial o fio Charme que tem uma cartela de cores moderna e bem aceita.
A linha Anne já me acompanha há anos e suas cores estão sempre renovadas e atuais.
Quem em algum momento consiga produzir uma apostila com algumas peças quando puder me dedicar mais ao desing.
Beijos e até a próxima.
 
 
 

Nenhum comentário: