amigas do crochê

27 setembro, 2013

TAPETE BARROCO NATURAL

Olá pessoal, tava meio sumida, mas meu dashboard da minha loja do Elo7 ficou cheiinho de pedidos do DVd da blusa Ana maria Braga e da Blusa também!!
Já fazia algum tempo que pretendia usar o Barbante Barroco Natural da Círculo, até que surgiu a ideia de fazer este tapete. A flor é criação minha e faz parte do DVD 2 e o tapete criei enquanto crochetava.  Não costumo fazer gráfico antes, fui criando o tapete durante a execução, gostei do efeito. O Barroco Natural é muito macio e bom de trabalhar, de manuseio fácil não doem as mãos ...Aqui na minha cidade uma amiga tricoteira faz blusas com ele, pela sua textura e maciez, espero que gostem, abraços
TAPETES PRONTA - ENTREGA AQUI

... há , o meu bloguinho agora é Ouro , estou muito Feliz, graças as amigas do crochê, visitante e amigos, Obrigadaa!




Um comentário:

Anônimo disse...

Ficou lindo, parabéns pelo capricho e a conquista!!!

Beijos, Nina
http://ninabarbantes.blogspot.com.br/