amigas do crochê

06 setembro, 2013

MEU DIÁRIO ...

Oie, tudo bem?! por aqui muito sol e as flores já embelezam a paisagem ...
Estou fazendo uma blusa como fio Anne Brilho cor 7532, fio Ouro, que gosto muito é uma cor linda e com um brilho discreto, para quem gosta. Esta parte das rosetas está concluída, está em ritmo lento porque estou concluindo outra peça de vestuário demorada com muitas medidas, aumentos, etc.,  logo, logo vou mostrar para vocês.
A agulha indicada para esta linha é a 1,75 mm, mas confesso que não consigo usá-la nesta linha, pois meu ponto é apertado e achei melhor o resultado com a agulha 2,5 mm as vezes uso até a 3,0 mm,para o motivo usei este gráfico aqui com algumas alterações, espero que gostem, bjs e até o próximo encontro


3 comentários:

Unknown disse...

OLÁ MENINA,
PASSANDO PARA CONFERIR AS NOVIDADES. UMA ÓTIMA SEXTA FEIRA
HTTP://SIMONEBOANERGESARTESANATO.BLOGSPOT.COM.BR

Lilly Artes disse...

Boa noite!!! Que lindo trabalho, parabéns... estou curiosa para ver o resultado, bom fim de semana!!!!

Helena disse...

Ola boa tarde
ja to me coçando pra ver o resultado
ja ta ficando lindo desde de agora
a cor é muito bonita
um abra;co