amigas do crochê

29 novembro, 2014

TOP CROPPED FIO ANNE

*Encomende pelo e-mail alkimiacroche@gmai.com

whats 54 91899412

Ola meninas e meninos que me acompanham!? ando meio sumida as as agulhinhas não param ...
Me interesso por tudo em crochê: modinha, tradicional, clássico, inovador e principalmente as idéias que as cliente me enviam e o feedback também, Estas são algumas peças que tenho feito ultimamente e como meu tempo anda curto aos poucos vou mostrando pra vocês.Nestes topos usei fio Anne, mas também uso linha Cléa ou Charme, todas 100% algodão. A foto com o top pinck foi uma cliente que fez a gentileza de enviar e eu amei! Estes fio estão com a paleta de cores lindas e a cara do verão para quem gosta de algo diferente e também o tradicional para quem prefere. Neste verão é indispensável o 'crochezinho' no seu guarda - roupa, principalmente a moda praia. Os Tops curtinhos (cropp) vem com tudo e ficam bem em vários looks! Não sigo gráficos e faço de acordo com a medida e comprimento que a cliente deseja.Espero que gostem!! bjs no coração

Nenhum comentário: