amigas do crochê

26 julho, 2014

TAPETE DE CROCHÊ COM PAP

Olá meninas!? tudo bem? aqui muito frio, em torno de 6º ....
Mas sempre me questiono quanto vale o nosso crochê? Bom se formos considerar cada pontinho, o tempo, mão de obra o que abrimos mão para fazer as encomendas certamente o preço final da mercadoria seria impraticável e o crochê não poderia ser a nossa renda extra. Mas sempre encontramos um jeito de associar prazer e negócios, pois 50% do sucesso é gostar e acreditar no que fazemos com dedicação. 
Este tapete há estava na minha lista de projetos e finalmente saiu! usei o Barbante Barroco 9520 nas folhas e flores e barbante colorido rosa bebê no corpo do tapete no tom mais claro do rosa mesclado. Para as folhas segui este PAP AQUI e foram sete folhas em cada ramo. A flor é a Flor Segredo do Marcelo Nunes.
Não tenho gráficos do tapete e foi inspirado nos trabalhos da artesã Marli Sauberlich que faz trabalhos maravilhosos e indica alguns PAP's como este AQUI (encontrei outro PAP bem legal AQUI)que utilizei para fazer o tapete  com algumas alterações pois o meu barbante é mais grosso. Espero que gostem! curtam, compartilhem, comentem ...




Nenhum comentário: