amigas do crochê

12 julho, 2014

JOGO DE BANHEIRO COM FLORES E GRÁFICO

Olá arteiras, finalmente depois de muito tempo um LANÇAMENTO!!
Este modelo de jogo de banheiro é muito especial para min, pois foi o primeiro modelo que fiz e com ele comecei a vender meu trabalho. Na época meu bloguinho era apenas um projeto, e não registrei com fotos, mas foram vários conjuntos vendidos, de várias cores: crú, amarelo, lilás, roxo, vermelho, azul, branco ...
Agora repaginei o modelo , modificando o bico de acabamento e introduzi detalhes de outra cor, aqui no caso rosa. Os primeiros modelos não tinham flores aplicadas. Agora usei a Rosa Aberta do Marcelo Nunes em vários tamanhos e folhas. Utilizo o gráfico abaixo com algumas modificações e para a parte interna do tampo do vaso não usei gráfico, fui criando conforme a execução. Nas próximas postagens coloco o PAP da flor e folhas, pois no momento estou com dificuldades para transferir as fotos do meu celular.Espero que gostem, bjs e fiquem bem!!











Nenhum comentário: