amigas do crochê

24 outubro, 2013

TAPETE DE BARBANTE COM GRÁFICO

Olá, tudo bem?! aqui continua chovendo e calor .... 
Demorei para postar em função das encomendas, que nesta época são muitas !!
Mas, nesta postagem trago este tapetinho vermelho que continua sendo a peça mais pedida da minha loja, o primeiro foi para mina e depois vieram vários iguais, eu particularmente gosto muito dele e adoro fazê-lo. O efeito das cores é muito bonito. Geralmente utilizo 02 tons de barbante da mesma marca, este foi com o Barbante Fial, que é o que encontro com mais facilidade aqui na minha cidade. Também já utilizei um tons de cada marca de Barbante, mas não nem sempre funciona. O barbante Fial e o Barbante Enovelar tem tons diferentes para a mesma cor e funciona, mas nem sempre encontro os dois da mesma cor. Usei este gráfico AQUI com modificações, pois só consigo utilizar agulha 4,0 mm, e fica diferente do gráfico, espero que apreciem, abraços

Um comentário:

Unknown disse...

Seus trabalhos são lindos, parabéns! Assim que tiver um tempinho, da uma passadinha no meu blog. Estou inaugurando hoje.
Ótima tarde pra vc.
Bj

Sandra